quarta-feira, 18 de setembro de 2019

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR: Candidata Arteniza, Nº 22


O Blog, continua com espaço para os candidatos de Itaituba - PA, ao Conselho Tutelar, cada candidato (a) poderá participar respondendo duas perguntas: Porque ser candidato ao Conselho Tutelar?  Conte um pouco sobre você, qual sua experiência com crianças e adolescentes?


A candidata responder as perguntas, Arteniza, com nº 22, estreante na eleição, mais preparada no trabalho com Crianças e Adolescentes.

"Eu coloquei meu nome a disposição para contribuir com a família pois vejo que não só a criança e o adolescente mais também a família. Primeiro temos que tratar da família. Daí sim resolverá todos os problemas.
Sou evangélica da Assembleia de Deus já trabalhei com crianças e adolescentes. Há muito tempo, atualmente trabalho no Cras ll Liberdade com o Orientadora Social com crianças e adolescentes de 04 á 17 anos.
Meu lema: Trabalhar, transformar, acolher e cuidar pois a família e a base de tudo !!!
Eu termino o meu curso ano que vem. Faço Serviço social".

A Eleição será dia 06 de outubro, das 8 as 17 horas, no Ginásio Municipal, levar título e documentos com foto. Podendo votar em até cinco candidatos. Você candidato entre em contato com o blog. 

Nenhum comentário: