sábado, 28 de setembro de 2019

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR: Candidata Nega, Nº 14

O Blog, continua com espaço para os candidatos de Itaituba - PA, ao Conselho Tutelar, cada candidato (a) poderá participar respondendo duas perguntas: Porque ser candidato ao Conselho Tutelar?  Conte um pouco sobre você, qual sua experiência com crianças e adolescentes?

A candidata que respondeu, as perguntas do Blog, Nega com o nº 14, atualmente exerce o cargo de conselheira, sempre atuante e com experiência. 

"Meu nome é Alrenice Alves dos Santos (Nega), filha de Francisca Alves de Lima e Antonio Alves dos Santos, moro em Itaituba há 47 anos, tenho dois filhos e três netas. Estou no meu primeiro mandato como Conselheira Tutelar, e coloquei meu nome a disposição para continuar trabalhando na garantia de direitos de crianças e adolescentes.
Peço seu voto para continuar exercendo uma das mais belas profissão, que merece amor, dedicação e respeito, porém, não reconhecida muitas das vezes.  Fui Coordenadora da Instituição de Acolhimento de Itaituba,  no ano de 2005, sei como é difícil para uma criança ficar longe do  seu âmbito  familiar. Por isso peço seu voto novamente de confiança no dia 06 de outubro no ginásio municipal. Vote  NEGA 14".

A Eleição será dia 06 de outubro, das 8 as 17 horas, no Ginásio Municipal, levar título e documentos com foto. Podendo votar em até cinco candidatos. Você candidato entre em contato com o blog. 

2 comentários:

David Mota disse...

Muito bom... Vamos somos todos NEGA 14😎

Unknown disse...

Nome certo tem meu respeito voto garantido eu e minha família vota 14