terça-feira, 17 de setembro de 2019

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR: Candidato Clenilson Lopes, Nº 01


O Blog, continua com espaço para os candidatos de Itaituba - PA, ao Conselho Tutelar, cada candidato (a) poderá participar respondendo duas perguntas: Porque ser candidato ao Conselho Tutelar?  Conte um pouco sobre você, qual sua experiência com crianças e adolescentes?

O candidato Clenilson, com o nº 01, conselheiro atual, pretende continuar a luta pelo Direito das Crianças e Adolescentes. 

"Amigos e amigas sou Clenilson Lopes, atualmente exercendo a função de Conselheiro Tutelar.  Participei pela pela primeira vez no processo de escolha no ano de 2015, ficando como primeiro suplente. Assumi como titular em janeiro de 2017. Novamente lancei meu nome para concorrer mais uma vez. Ser Conselheiro Tutelar pra mim é um desafio muito grande, que aprendi amar essa função de zelar pelos direitos de nossos infantes.  Há quase três anos adquiri um pouco de experiência que pretendo continuar defendendo os direitos de nossas crianças e adolescentes. Sei da minhas atribuições e sempre trabalhando com sabedoria  pois atuamos conforme o Estatuto da criança e do adolescente nos recomenda.  Defendemos uma causa que os direitos de nossos infantes. Sempre orientando sobre direitos e deveres. Tenho serviços prestados à comunidade Itaitubence e peço seu apoio e voto para que eu possa continuar defendo essa causa tão importante."

A Eleição será dia 06 de outubro, das 8 as 17 horas, no Ginásio Municipal, levar título e documentos com foto. Podendo votar em até cinco candidatos. Você candidato entre em contato com o blog. 

Nenhum comentário: