terça-feira, 17 de setembro de 2019

ELEIÇÃO PARA CONSELHO TUTELAR: Candidata Elisangela Oliveira, Nº 11


O Blog, continua com espaço para os candidatos de Itaituba - PA, ao Conselho Tutelar, cada candidato (a) poderá participar respondendo duas perguntas: Porque ser candidato ao Conselho Tutelar?  Conte um pouco sobre você, qual sua experiência com crianças e adolescentes?

A candidata a responder, a Elisangela Oliveira, com o Nº 11, estreante, mais com disposição para trabalhar na promoção dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

"Meu Nome é Elisangela Oliveira, tenho 40 anos. Tenho 01 casal de filhos, Yago (08 anos) e Eyshila (05 anos) dos quais sou Mãe e Pai. Esse desafio não me impede de ser atuante na igreja no louvor, pregação e ministério infantil há 18 anos. Acredito que posso fazer mais pelas crianças e adolescentes, por isso me candidatei a essa função tão honrada e de grande relevância a sociedade.
Conto o apoio da família e amigos e venho pedir o seu apoio com seu voto de confiança.
Vote 11 dia 06 de outubro. O amor não se alegra com a injustiça, mas se regozija-se com a verdade (coríntios 13:6)".

A Eleição será dia 06 de outubro, das 8 as 17 horas, no Ginásio Municipal, levar título e documentos com foto. Podendo votar em até cinco candidatos. Você candidato entre em contato com o blog. 

Nenhum comentário: