terça-feira, 19 de junho de 2018

ROTA POLICIAL: Jovem é morto a a tiros no Bairro do São Francisco de Itaituba

Marcus Macêdo morto aos 23 anos (Foto: rede social)
Um jovem de 23 anos de idade, identificado como Marcus Macedo Silva, foi morto a tiros por volta das 23h40 do último domingo (17) no bairro São Francisco, em Itaituba.
O Giro conversou com familiares do jovem e obteve informações detalhadas do crime. Segundo o irmão da vítima, Marcus estava com outros cinco amigos quando dois homens em uma moto passaram pelo local perguntando por dois rapazes (Marcus e seu outro amigo), a vítima ainda se dirigiu até a esquina e chegou a trocar conversas com os dois homens.
 
Ainda segundo informações apuradas, após a primeira abordagem os dois homens saíram. Amigos da vítima teriam insistido para que ele fosse para casa, temendo que os homens voltassem, porém, o jovem se recusou. Poucos minutos depois outros dois homens diferentes apareceram em uma moto apontando a arma, todos os amigos conseguiram fugir, menos Marcus, que ficou sob a mira da arma.
Os relatos ainda dizem que os homens peguntavam pelo amigo do jovem, logo Marcus recebeu o primeiro tiro, que teria sido na mão, em seguido o segundo tiro que atingiu uma de suas pernas. Por último o assassino ainda disparou um terceiro tiro na costa, que foi fatal.
O Jovem ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O IML informou para a família que o terceiro tiro perfurou seu pulmão, rins e coração. O corpo do jovem é aguardado por familiares para a realização do velório, que será na sexta do São Francisco rua nº 34, e sepultamento que é previsto para a tarde da próxima terça-feira (19).
Segundo o irmão, Marcus trabalhava em uma lanchonete e nas horas vagas também fazia outros trabalhos para complementar a renda.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário: