quarta-feira, 20 de junho de 2018

ESPORTE: Trovão Azul é o Primeiro finalista da Copa Ouro de Itaituba


Resultado de imagem para trovão azul futsalApesar do placar dilatado, o Trovão Azul teve muito trabalho para ganhar a primeira vaga para a final da Copa Ouro, pois a Madeireira Angelim deu muito trabalho na noite de ontem.
 
No final, vitória do Trovão Azul por 7x2, numa partida do um nível técnico muito bom, em que a marcação foi o ponto forte de ambos os lados em quase todo o tempo.

Embora o placar cause a impressão de que houve uma supremacia muito grande de uma das equipes, não foi isso que se viu na quadra, conquanto o time da Madeireira Angelim conseguiu segurar o ímpeto do Trovão, fechando-se muito bem na defesa, sem abdicar do ataque.
 

Os dois árbitros que vieram de Belém para apitar a fase final da 12ª Copa Ouro em substituição aos dois que apitaram a primeira fase são muito bons, tanto tecnicamente, quanto na questão da disciplina. Só não mereceram nota 10 por conta da falha no quinto gol do Trovão Azul, deixando de marcar falta clara de Biolay que fez o gol.

Mesmo com essa falha, a arbitragem pôde ser considerada muito boa, representando uma segurança para a segunda semifinal, que será jogada hoje à noite entre A Manauara x América/Óptica Belém, assim como para a finalíssima.

Público bom, levando-se em consideração que apenas uma das equipes semifinalistas envolvidas tem um grande número de torcedores.

Fonte: Jota Parente

Nenhum comentário: