segunda-feira, 25 de junho de 2018

COPA OURO : A Manauara vence Trovão Azul e é campeã da Copa Ouro 2018 em Itaituba


Manauara é tricampeã da Copa Ouro
Um grande jogo marcou a final da Copa Ouro 2018 na noite deste sábado no ginásio Municipal de Itaituba.
Jogo emocionante e movimentado foi decidido nos pênaltis
O encontro entre Trovão Azul e Manauara começou com um grande domínio da equipe amarela, que abriu 2 a 0 no primeiro tempo com Luizão e Miller. A equipe vencia e convencia, já havia, inclusive, perdidos várias chances claras de gols.
O jogo parecia sob controle e a Vitória bem encaminha para o Manauara, mas nos minutos finais do primeiro tempo o trovão conseguiu equilibrar.
Na volta para o segundo tempo o time do Trovão dominou o jogo e logo conseguiu empatar e ainda virar, com 02 gols de Ney e 01 de Biolay.
 
Quando parecia que o trovão seria o campeão entrou em ação um jogador que já havia marcado na noite, Luizão, que empatou e levou o jogo para a prorrogação.
Foram 10 minutos de prorrogação,  sem gols. O resultado levou o jogo para os pênaltis.
Nos pênaltis a Manauara levou a melhor, ganhou por 3 a 2 e garantiu o tricampeonato da copa Ouro. A equipe também foi campeã em 2017 quando derrotou o Clima Frio na final.
Ginásio Municipal lotado
Apesar do baixo comparecimento do público nos demais jogos da competição, a final mais uma vez lotou o Ginásio. Torcida fez uma grande festa, em sua maioria a favor do time do Trovão.
Fonte: Portal Giro com informações de Jota Parente

Nenhum comentário: