quarta-feira, 27 de junho de 2018

EM FOCO NEWS: Isabela Garcia, Miss Pará Mundo de Itaituba recebe homenagem da Câmara Municipal

ISABELA TAMBÉM ESTARÁ CONCORRENDO AO CONCURSOS MISS BRASIL MUNDO QUE SERÁ REALIZADO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.


O concurso Miss Pará Mundo aconteceu na capital do estado no mês de abril desse ano, e o município de Itaituba ficou em primeiro lugar com a jovem Isabela Garcia que agora vai reassentar o estado do Pará no concurso Miss Brasil Mundo que acontecerá no mês de agosto no Rio de Janeiro.
 

Na sessão da câmara de vereadores desta terça feira (26/06/2018), Isabela foi homenageada pelo poder legislativo municipal. A moção foi uma indicação do vereador Raimisson Abreu. 

Acompanhada da Secretária de assistência social Solange Aguiar e do Secretário Bruno Rolim, a Miss Pará Mundo, recebeu das mãos dos vereador Raimisson a moção de aplausos e reconhecimento pela conquista do primeiro lugar no concurso Mis Pará Mundo.

De acordo com o secretario Bruno Rolim, no concurso é levado em consideração além da beleza da mulher, sua participação em ações sociais no município.

Isabela Garcia também conta com apoio da prefeitura através da SEMDAS e da SEMMA de Itaituba e de sua família que não mede esforço na busca pelo título nacional.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário: