segunda-feira, 17 de julho de 2017

PARÁ NEWS: Deputado Federal Wladimir Costa (SD) do Pará ataca a atriz Glória Pires: 'ela sustenta o marido'


Deputado Wladimir Costa ataca Glória Pires: 'ela sustenta o marido' (Foto: Divulgação)O deputado federal Wladimir Costa (SD) não tem economizado nas palavras polêmicas. Ele dividiu os deputados de oposição em 'Temeromofóbicos' e 'Temerenrustidos'.
Também desferiu críticas pessoais a alguns deles, inclusive chamou Sergio Zveiter (PMDB-RJ), relator na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara da denúncia contra o presidente Michel Temer, de 'burro' e 'desqualificado'.
 
Costa também atacou artistas que lançaram o site #342, movimento para pressionar políticos a votarem pela admissibilidade da denúncia de corrupção passiva contra o presidente.
'Glória Pires, uma verdadeira puxa-saco do PT. Ela sustenta aquele marido dela que nunca fez sucesso na carreira dele', afirmou Wladimir, referindo-se ao músico Orlando Morais, um dos artistas brasileiros mais conhecidos na França, por exemplo, como destacou Ancelmo Gois, do O Globo, em sua coluna deste domingo (16).
O cantor Caetano Veloso, um dos líderes do grupo contra Temer, saiu em defesa de Glória e Orlando.
Ele afirmou em vídeo divulgado no blog de Gois que o deputado, além de preconceituoso, mente: 'Glória nunca foi próxima do PT. De onde ele tirou isso?', disse Caetano.
O cantor ainda elogiou Orlando e negou que ele seja sustentado pela mulher. “Canta bem, toca piano, é da música. Ele era rico desde antes de conhecer Glorinha”.

Nenhum comentário: