segunda-feira, 24 de julho de 2017

ITAITUBA NEWS: FIM DE SEMANA FOI MARCADO ACIDENTES DE CARROS QUE COLiDIRAM EM DUAS CASAS.

 
Dois acidente de trânsito ocorrem ontem, um por volta das 18h:10min, segundo informações uma  Camionete Ford ranger, placa de Peixoto Azevedo com quatro ocupantes segundo  testemunhas todos  embriagados, o motorista não identificado perdeu o controle do carro e invade uma residência na 25° rua sentido bairro piracanã precisamente na curva.
Segundo  informações  o motorista e os ocupantes do veículo evadiu-se do local deixando apenas a caminhonete.
A Polícia Militar  esteve no local averiguando a situação,  graças  a Deus não  houve vítimas, foi apenas danos materiais,  a caminhonete será encaminhada para delegacia de policia civil para que seja feita todos os procedimentos legais e tentar localizar o motorista, já  que o mesmo evadiu-se do local. Segundo a polícia quando o motorista for localizado o mesmo irá arcar com todo o prejuízo  da residência  tendo em vista que ficou tudo destruído.

Já outro acidente, ocorreu por volta das 23h:40min. Um carro de passeio, da marca Volkswagen modelo Fox, colidiu com uma residência localizada na travessa São José entre 11ª e 12ª rua, Bela Vista. Segundo informações de internautas que presenciaram o acontecido, o motorista estava alcoolizado e em alta velocidade sentido cidade alta, quando perdeu o controle do veículo que deu um giro e acertou em cheio na residência. 
 
Testemunhas ainda afirmam que o motorista ao perceber que foi errado evadiu-se do local, primeiro teria tentado pegar um moto-taxi que não parou, em seguida saiu a pé. Pouco tempo depois o motorista teria voltado ao local com o verdadeiro dono do veículo, neste momento a polícia já estava no local. Ainda de acordo com testemunhas, uma das justificativas do condutor do veículo foi que o mesmo estava sendo perseguido por um bandido.
Tanto o condutor como o proprietário do veículo foram conduzidos a delegacia de polícia de Itaituba para prestar esclarecimentos.
Fonte:http://www.plantao24horasnews.com.br/.

Nenhum comentário: