quarta-feira, 4 de maio de 2016

ROTA POLICIAL: Homem acusado de matar professor em Mujuí dos Campos é preso em Itaituba, PA

Na tarde desta terça feira, 03 de maio, policiais civis da 19ª seccional urbana de Itaituba e da superintendência do tapajós, cumpriram um mandado de prisão contra: REVERTH VASCONCELOS LINHARES, de 21 anos de idade, ele é acusado de matar há facadas o professor: EVAILSON DA SILVA REIS, de 30 anos, no município de Mujuí dos Campos, oeste do estado.
 

A prisão foi realizada por volta das 16 horas da tarde desta terça feira no distrito de Miritituba, município de Itaituba, sudoeste do estado, e foi feita pelos IPcs: Valdinei Lobo; Miguel; Anderson; Luciana e Jair Rodrigues. A operação foi coordenada pelo superintendente do tapajós, delegado Vicente Gomes. Os policiais receberam a informação que REVERTH estaria escondido em miritituba. De posse da informação os civis investigaram e confirmaram a informação, e na tarde desta terça eles montaram uma operação para prender REVERTH, que foi surpreendido com a chegada dos policiais e não esboçou nenhuma reação. REVERTH foi preso em uma residência localizada na 2ª Rua do Bairro União, que seria de sua prima.
Preso; REVERTH foi conduzido para a 19ª Seccional Urbana de Policia Civil do Município para os procedimentos. Contra ele há um mandado de prisão preventiva assinado pelo juiz VINICIUS DE AMORIM PADROSSOLI da comarca de Uruará, por ter praticado um homicídio em 2015, no km 145, município de Placas. Alem de ser procurado por esse homicídio ele esta sendo procurado pela morte do professor.
REVERTH é acusado de ter matado há facadas o professor EVAILSON DA SILVA REIS, de 30 anos, no município de Mujuí dos Campos. O crime aconteceu na noite de quarta feira, 27 de Abril, para 28, na comunidade “Estrela da Bica”, localizada há 113 km de Mujuí. O professor foi encontrado morto na manhã de quinta feira, 28, com várias perfurações. REVERTH não negou ser o autor do crime, disse que estava bebendo com o professor, quando os dois se desentenderam e ele de posse de uma faca desferiu várias perfurações no professor que morreu na hora. Após o crime o mesmo passou na casa dos pais e em seguida fugiu, vindo há se esconder no distrito de Miritituba. O superintendente da Policia Civil do Tapajós; Vicente Gomes, disse que, o juiz de Uruará e o delegado de Mujuí dos campos serão comunicados da prisão de REVERTH.  Fonte: Junior Ribeiro..

Professor é encontrado morto na zona rural de Mojuí dos Campos, PA

Nenhum comentário: