quarta-feira, 4 de maio de 2016

JUSTIÇA ELEITORAL: Último dia para eleitor regularizar título


Justiça-eleitoralEsta quarta-feira (4) é o último dia para o eleitor regularizar sua situação junto a Justiça Eleitoral. Este prazo é estipulado pelo calendário eleitoral nacional, por tanto, não haverá prorrogação de data e o eleitor que não comparecer aos postos do TRE pode ficar impedido de votar nas eleições municipais deste ano.
“Todo eleitor que não votou nas últimas três eleições e não justificou seu voto precisa procurar os serviços da Justiça Eleitoral, além disso, quem quiser tirar o primeiro titulo e fazer transferência de sessão ou domicilio eleitoral amanhã é a última oportunidade”, alertou a Desembargadora Célia Regina de Lima, vice-presidente do TRE-Pa.
 
Ao todo, o TRE-Pa atendeu nesses últimos quatro dias 13 mil pessoas em seus postos da capital.
Somente nesta segunda-feira (2) mais de 3 mil eleitores procuram os serviços do Eleitoral para fazer a regularização dos títulos.  Entre os serviços mais procurados estão a regularização de título e o alistamento. Até a manhã desta terça-feira (3), já tinham sido contabilizados mais de 3 mil novos títulos eleitorais. Os atendimentos seguem até as 18h de hoje e reabrem amanhã a partir das 8h, encerrando-se às 18h de quarta-feira (04/05/2016).

Nenhum comentário: