quarta-feira, 9 de março de 2016

ROTA POLICIAL: Dupla é presa pelo (GTO) após tentativa frustrada de assalto no Bairro da Flores em Itaituba,PA

Na noite desta segunda feira, 07 de março, militares do Grupo Tático Operacional prenderam na 2ª Travessa do Bairro da Floresta; Kaandro dos Santos, de 20 anos, e Higor Carvalho Oliveira, de 18 anos.
(Kaandro dos Santos)

Os dois são acusado de assaltos na cidade, um deles aconteceu na 2ª Travessa do Bairro da Floresta. Segundo informações de uma das vitimas de que esteve na delegacia de policia, os dois chegaram em uma moto pop-100 Preta de posse de uma faca anunciaram o assalto, várias mulheres estavam no local, todas se assustaram e correram, ficando apenas uma que não tinha celular, com os susto das mulheres populares que estavam próximos perceberam que se tratava de um assalto. 
(Higor Carvalho Oliveira)
Os dois saíram em alta velocidade, mas eles foram perseguidos por um popular, na fuga vieram ha cair, um deles conseguiu fugir, já foi preso pelos militares, que em seguida conseguiram prender o segundo elementos e os dois foram apresentados na delegacia de Policia. Um dos presos Kaandro dos Santos já tem passagem pela Policia. Ele foi preso acusado de tráfico de droga em Novembro de 2015.

Fonte: Junior Ribeiro e Blog RPI

Nenhum comentário: