quarta-feira, 16 de março de 2016

NEWS ITAITUBA: CASA DESTRUIDA POR FOGO NA 7ª DA CIDADE BAIXA: SÓ DANOS MATERIAIS

bombeiros evitaram uma tragédia maior

Não fosse a pronta intervenção e eficiência de homens do Corpo de Bombeiros de Itaituba, uma tragédia de maior proporção poderia ter ocorrido na manha desta terá feira dia 15, quando uma casa na 7ª Rua da Cidade Baixa foi destruída pelo fogo.   A casa fica nos fundos de outra casa de Alvenaria e de aluguel.

seu Osvaldo,proprietário da casa incendiada

 Segundo o proprietário da residência sinistrada, aposentado Osvaldo Gabriel Lira o fogo começou a queimar a casa por volta das 10h30minhrs quando os bombeiros foram chamados. De acordo com o comandante da operação sargento Lúcio, todos os cinco moradores da casa, entre eles duas crianças conseguiram sair a tempo, já que o fogo começou no andar superior da casa todo em madeira.

 

parte superior da casa destruída pelo fogo

 Os Bombeiros no decorrer da operação não conseguiram detectar a causa verdadeira do acidente, o que será possível após pericia técnica. Parte dos imóveis da casa incendiada foi salvos, enquanto que os móveis da casa da frente foi retirado por precaução. O incêndio que no início assustou a vizinha atraiu muitos curiosos.

 Os bombeiros chegaram rápido em relação ao inicio do fogo, e em quinze minutos contornaram a situação controlando o incêndio em 15 minutos. Só foi registrado danos matérias no incêndio.

Nenhum comentário: