segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

ITAITUBA NEWS: Congresso Unificado da Assembleia de Deus, contou com a presença do Governador Helder e prefeito Valmir, além de contar com aproximadamente 20 mil pessoas durante todos os dias de eventos!




A igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itaituba - PA, realizou o seu Congresso Unificado (9 a 15/12) com o Tema: "Vidas Consagradas para as Mansões Celestiais", no Centro de Convenções Daniel Berg (Antigo Chapéu do Povo na Transamazônica), que conta com uma das maiores áreas coberta de Itaituba, para receber um público de  mais de 5 mil pessoas sentadas. 

O Congresso recebeu a presença do Governador Helder Barbalho e o Prefeito Municipal Valmir Climaco, além dos deputados estaduais, Hilton Aguiar, Eraldo Pimenta, Dr. Daniel e o deputado federal, José Prieante no dia do aniversário da igreja de 49 anos.








O Pastor Presidente, Nivaldo dos Anjos, ministrou uma oração a favor das autoridades presentes.

No dia 09/12 - Segunda-feira - Abertura - No Templo Central
Abertura foi no Templo Central, localizado na 3ª rua, contou com a entrada das lideranças de todos os departamentos. 

No dia 10/12 - Terça-feira - Departamento Infantil 
O Departamento da Infantil da Assembleia de Deus em Itaituba - DIADI, contou a Tia Jó, do Paraná, principal cantora gospel na parte infantil.



No dia 11/12 - Quarta-feira - Departamento de Adolescentes


O departamento de Adolescentes - UNAADI, contou com a presença do Pr. Elizeu Rodrigues (GO) e Cantora Luana Rodrigues (GO). 






No dia 12/12 - Quinta-feira - Dia do Departamento de Jovens.

A noite foi marca ainda com presença Pr. Elizeu Rodrigues (GO) e Cantora Luana Rodrigues (GO). 

Dia 13/12 - Dia do Departamento das Senhoras
A noite do Circulo de Oração Jardim de Deus, contou com o pregador da noite, Pr. Washington Luis (TO) e a cantora Rilda Costa (PA). 

NO dia 14/12 - Sábado - Aniversário da Igreja - 49 anos
Na noite em comemoração aos 49 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus em Itaituba, contou com o Pastor Pr. Washington Luis (TO) e a cantor Arlon Oliveira (PA). Além de comemorar o aniversário do Pastor Presidente Nivaldo dos Anjos.

No Dia 15/12 - Domingo - Departamento de Missões - Na Monte Moriá.

O encerramento, ficou por conta do Centro de Evangelismo e Missões Nacional e Internacional - CEMINI, secretaria de missões da igreja, na congregação Monte Moriá, uma grande manhã de avivamento. Contou com o Pr. Washington Luis (TO) e a cantor Arlon Oliveira (PA).

Nenhum comentário: