quarta-feira, 8 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018: Hilton Aguiar oficializa candidatura à reeleição a Deputado Estadual


Aconteceu no último domingo, (05 de Agosto), a Convenção Estadual do DEM e PSDB, no Ginásio do SESI, em Belém.
Este grande evento contou com a presença de autoridades políticas, onde foi oficializada a candidatura à reeleição do Deputado Estadual Hilton Aguiar e a candidatura do Márcio Miranda ao Governo do Estado, tendo como vice, José Megale. Estavam presentes amigos, lideranças e apoiadores do Hilton Aguiar para prestigiar e celebrar este grande momento de força e convicção de que este é o caminho para o Pará continuar avançando.

Considerado um dos deputados mais atuante da assembleia legislativa do estado; Hilton Aguiar esta exercendo seu segundo mandato de Deputado Estadual, e já oficializou candidatura para o terceiro mandato. Hilton Aguiar tem conseguido investimentos para dezenas de municípios do estado, principalmente em Itaituba e região, é considerada uma grande liderança do estado, é bastante procurado por prefeitos, vereadores e lideranças de diversos municípios.

A construção do Hospital Regional do Tapajós em Itaituba é uma luta do parlamentar junto ao governador Simão Jatene, também conseguiu para o município a sede do corpo de bombeiros, terminal hidroviário, asfalto, várias patrulhas mecanizadas, e por ultimo cerca de 10 milhões em maquinas, para atender a cidade e o interior.

Hoje Itaituba tem um legitimo representante na assembleia legislativa do estado, um parlamentar que luta pelo município, mas não só Itaituba e região, outras regiões do estado também recebem investimentos conseguidos pelo Deputado Hilton Aguiar.

#DeputadoHiltonAguiar #JuntosPeloPará #Convenção
Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Nenhum comentário: