sexta-feira, 18 de maio de 2018

ELEIÇÕES 2018: Mais uma baixa nos aliados do Prefeito Valmir Climaco (MDB), Investigador Sena deve anunciar a sua saída em breve!


O pré-candidato a Deputado Estadual INVESTIGADOR SENA (PHS), deve desembarca do grupo de aliados ao Governo do Prefeito VALMIR CLIMACO (MDB), ele estaria descontente com sua situação dentro do grupo onde o atual prefeito declara abertamente que tem apenas um candidato a Deputado Estadual em Itaituba, Sena é um aliado de muito tempo e amigo pessoal de Valmir desde as eleições 2004-2008-2012 e 2016, em 2012, disputou a eleição para vereador na coligação com ele, candidato a reeleição a prefeito.

 
Mas que na forma que está sendo conduzido esse momento inicial de pré-campanha está insatisfeito com o tratamento dado pelo seu grupo a suas pretensões, mesmo com a crescente aceitação em nossa cidade e região. 


Por isso deve decidir oficializar sua saída em breve, e procurar formar novas alianças na intenção de fortalecer sua candidatura e concorrer ao cargo de Deputado Estadual em 2018. Com sua saída a situação política do atual prefeito se enfraquece do ponto de vista de renovação política em Itaituba, além do investigador Sena ser o candidato de ITAITUBA de preferência do candidato ao Governo do Estado, Helder Barbalho (MDB).  

O nome do Investigador Sena vem sendo visto por muitos como uma liderança que está surgindo com um forte carisma e aceitação pela população, tem um passado limpo de servidor público é uma história por onde passou Exército Brasileiro, Detran e atualmente Policial Civil.

Fonte: Blog do Damião Cavalcante.


Um comentário:

variedades gospel disse...

Candidato sena terá meu apoio Erick amaro.
Sem dúvidas irei está com você, fechando uma ótima parceria em liderança do residencial wirland Freire e um jovem muito conhecido na sociedade itaitubense pela juventude.