quinta-feira, 3 de maio de 2018

ELEIÇÕES 2018: Campanha do Investigador Sena, a cada dia ganha apoio na Região do Tapajós!

O Pré Candidato Investigador Sena cresce em popularidade em toda região. Sena visitou o Distrito de Morares Almeida e a cidade de Novo Progresso, nos dias 29,30 e 1 de Maio.
 O Investigador Sena foi recebido com muita alegria pelo povo daquela região, foi grande a manifestação de apoio a sua pré-candidatura à uma vaga de Deputado Estadual no Pará. 
Em Novo Progresso, Sena tem serviço prestado, quando ainda era servidor do Departamento de Trânsito do Estado do Pará - DETRAN/PA, durante 2 anos sendo relator do projeto de organização e Municipalização do trânsito local, onde até hoje é lembrado. O mesmo foi recebido por lideranças, incluído o prefeito Marcarrão. 

Já no Distrito Moraes de Almeida, trabalhou na sua atual função, de Investigador de Polícia Civil do Pará, trabalhando em conjunto a comunidade e diminuído os índices de violência em todos os municípios por onde já trabalhou. As lideranças reconhecem a importância de ter um parlamentar que realmente mostre disposição para trabalhar por essa região. Por onde passa, O Investigador Sena tem atraído apoio, por sua franqueza e simplicidade, a vontade de colaborar pelo desenvolvimento dessa região que faz com que o mesmo coloque o seu nome a disposição da população para trabalhar para todos.
Fonte: Blog do Damião Cavalcante.








Nenhum comentário: