sábado, 27 de janeiro de 2018

ROTA POLICIAL Família da Atriz Marieta Severo processará autor de texto atribuído à atriz

Após a derrota do ex-presidente Lula no TRF-4, que teve sua sentença aumentada na quarta-feira (24/1), um texto atribuído a Marieta Severo, comemorando a condenação, começou a circular na internet. Uma das filhas da atriz usou o Instagram para desmentir a autoria da mensagem.
Silvia Buarque, filha de Marieta com Chico Buarque, disse que a família irá processar o responsável pela divulgação do texto.

“Minha mãe. Marieta Severo. Filha de um juiz justo (o que deveria ser um pleonasmo mas não é). A pessoa mais correta que conheço. De um senso de justiça que quem a conhece sabe. Uma de suas principais características. Vítima hoje de um texto nojento atribuído a ela, atacando o Lula. Ela é eleitora do PT, ela não é radical, ela não é incendiária, ela é discreta como boa filha de mineiro. Mas esse texto é completamente mentiroso. Grave! Vai ter processo, vai ter resposta. Mas já me adianto aqui porque a internet é rápida demais”, escreveu a moça, junto com uma foto da matriarca.

Nos comentários, outros artistas expressaram solidariedade. A cantora Ana Jobim, viúva de Tom Jobim, disse: “Vi e fiquei indignada. Um absurdo total e nem por um segundo achei que aquela babaquice toda tinha sido escrita pela Marieta. Denunciei imediatamente”.
Fonte: Metropoles


Conte

Nenhum comentário: