terça-feira, 23 de janeiro de 2018

PROCESSO SELETIVO: Pró-Saúde administradora do Hospital Regional abre vagas para quatro cargos em Santarém

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA). Todos os cargos ofertados possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD).

Cargo: psicólogo organizacional
Atividades:
realizar processo de recrutamento e seleção em todas as etapas; realizar avaliação psicológica; realizar entrevista de desligamento; orientar os candidatos quanto os documentos necessários para admissão; conferir documentação dos candidatos em processo de contratação e encaminhar ao DP.
Requisitos: ensino superior completo em Psicologia; desejável especialização em Psicologia Organizacional, Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas. Experiência: na área organizacional e/ou recursos humanos. Horário: 200h mensais. Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: técnico em Segurança do Trabalho
Atividades: 
garantir a aplicabilidade das normas de saúde e segurança no trabalho; realizar inspeções; realizar investigação de acidentes; promover e ministrar treinamentos; elaborar relatórios técnicos; orientar os funcionários.
Requisitos: ensino médio completo e curso técnico de Segurança do Trabalho; desejável cursos de NR. Experiência: desejável experiência na área de Segurança do Trabalho. Horário: 220h mensais. Benefícios:  salário + vale-transporte.

Cargo: auxiliar administrativo – PCD
Atividades
: realizar controle de informações em planilhas e sistemas; imprimir, organizar e arquivar formulários; preenchimentos de formulários e relatórios; realizar serviços administrativos de apoio nas atividades do setor.
Requisitos: ensino médio completo; desejável ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins; conhecimento em Informática. Experiência: desejável experiência na área administrativa. Horário: 220h mensais. Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: líder de atendimento
Atividades
: acompanhar e otimizar os serviços do atendimento, telefônico e controle de acesso aos usuários; realizar relatórios relacionados à área; treinar os colaboradores e orientá-los de acordo com a função o qual irá executar.
Requisitos: desejável ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins; conhecimento em informática. Experiência: desejável experiência em supervisionar setores de atendimento. Horário: 220h mensais. Benefícios: salário + vale-transporte.
Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco
A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.
Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco


Sobre o HRBA
O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). No Norte do País, o hospital avança em serviços de saúde, com a implantação de programas de transplantes renais, cirurgias cardíacas e bariátricas e a consolidação do tratamento oncológico. A unidade atende a uma população estimada em mais de 1,1 milhão de pessoas residentes em 21 municípios do Oeste do Pará.
No Norte do Brasil, foi o primeiro hospital público a obter o certificado máximo de qualidade, a ONA 3 – Acreditado com Excelência, concedido mediante o cumprimento das melhores práticas hospitalares e de qualidade assistencial.
O HRBA também se tornou o primeiro hospital público do Brasil a obter o selo ”Materiality Disclosures”, emitido pela Global Reporting Initiative (GRI). 
Sobre a Pró-Saúde
A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.
Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.
Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.
Fo
nte: RG 15/O Impacto e Joab ferreira

Nenhum comentário: