terça-feira, 16 de janeiro de 2018

PROCESSO SELETIVO: Prefeitura de Santarém abre processo seletivo para professores temporários

 
Resultado de imagem para prefeitura de Santarém
A Prefeitura de Santarém  divulgou na manhã desta segunda-feira (15) o edital do Processo Seletivo Simplificado que oferece, ao todo, 3.212 vagas temporárias para professores e pedagogos ligados a Secretaria Municipal de Educação (Semed). O edital, aguardado por muitos com grande expectativa, oferta 800 vagas imediatas e 2.412 de reserva.

As inscrições são realizadas, exclusivamente, pela internet. Os interessados devem ficar atentos porque o link para as inscrições estará disponível no site da prefeitura no período de 16 a 19 de janeiro de 2018.

Entre os cargos oferecidos, destacam-se: Pedagogo, professores de Educação Infantil, Professor de Educação Especial, Professores de 1º ao 5º ano e Professores de 6º ao 9º ano habilitados nas disciplinas de Língua Portuguesa, Ciências, Língua Inglesa, Ensino da Arte, Matemática, História, Geografia, Estudos Amazônicos, Ensino Religioso e Educação Física.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: inscrição, classificação, chamada e contratação dos professores e pedagogos, conforme cronograma.

Segundo o edital, a remuneração será observada dentro do que garante a Lei do Piso Nacional do Magistério nº 11.738/08. (DOL)

Nenhum comentário: