segunda-feira, 4 de setembro de 2017

RESUMO DO FIM DE SEMANA: ROTA POLICIAL: Roubo em boutique e prisão de assaltantes que leva bala na bunda em Itaituba

Nesse fim de semana, no município de Itaituba - PA, mais uma onde de assaltos, roubos e furtos tomam conta da cidade. 

A loja Impakto da moda, localizada na Trav. João Pessoa entre 6ª e 7ª rua, foi furtada na madrugada deste domingo (03).
A boutique é de propriedade de Renata e Raissa e foi reinaugurada há pouco mais de um mês. Ao chegarem no local logo perceberam a grande bagunça deixada pelos bandidos. Além do valor de R$ 400,00 que tinha no caixa, que foi arrombado e levado, muitas peças de roupas foram furtadas, marcas como: TNG – MOIKANA – KING&JOE – TIGRARA – LEZ A LEZ – COCA-COLA – CHILLI BEANS.
Os prejuízos ainda estão sendo calculados, as sócias afirmam que não será menos de R$ 10.000,00 em mercadorias. Confira na integra no blog https://jeandagarapeira.blogspot.com.br.
Polícia prende dupla acusada de realizar vários assaltos na noite de sábado

A noite do último sábado foi agitada no meio policial, diversos assaltos em via pública foram registrados por internautas.
Os maiores registros eram indicando dois bandidos armados de arma de fogo em uma motocicleta pop 100 vermelha. Os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão na cidade de Itaituba. O Portal Giro recebeu várias denúncias, em  um deles uma vítima relatou que o meliante chegou a efetuar um disparo que felizmente não chegou a lhe atingir. Na madrugada deste domingo(03), a Polícia Militar tirou de circulação os dois indivíduos acusados de serem os autores dos assaltos, Dhemerson Araujo Moraes 24 anos e Thulio Alexandre Lima Silva 21. Os elementos foram presos e com eles foi encontrado uma arma de fogo, uma moto pop 100 e dois aparelhos celulares.  
Confira na integra no Blog Junior Ribeiro.

Nenhum comentário: