quinta-feira, 9 de março de 2017

ITAITUBA NEWS: Mulheres são homenageadas em sessão solene


Nesta quarta feira, 08 de março, (Dia Internacional das Mulheres), a Câmara Municipal de Itaituba, realizou uma sessão solene especial para homenagear as mulheres. 

Mulheres de diversos segmentos foram homenageadas pelos vereadores da casa. A ex- vereadora e presidente do (Solidariedade Mulher) foi homenageada pela vereadora Antônia Borroló. A Secretária de Assistência Social e primeira dama do município; Solange Aguiar foi homenageada pelo presidente da casa vereador Cebola. 
 
As únicas vereadoras da casa Antônia Borroló e Maria Pretinha foram homenageadas pelo vereador; Manuel Dentista e outros vereadores que destacaram a importância das duas nos trabalhos do legislativo. O Prefeito Valmir Clímaco esteve presente na sessão, e na oportunidade deixou sua mensagem para as mulheres.  
O Vereador Diego Motta escolheu para homenagear a líder indígena e ativista do meio ambiente Alessandra K. Silva, mulher de luta, garra e coragem que tem se destacado entre a população indígena por sua postura em defesa do seu povo e do meio ambiente. Muitas mulheres prestigiaram a sessão.

Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário: