quinta-feira, 30 de abril de 2020

ITAITUBA NEWS: Hospital Regional do Tapajós, será administrado por OS que administrar Hospital Municipal de Santarém e UPA




Passado mais de 10 anos, da construção do tão aguardado Hospital Regional do Tapajós, na cidade de Itaituba, perto de sua inauguração. O Governo do Estado anunciou que a OS que vai administrar o regional de Itaituba é a IPG Instituto Panamericano de Gestão, a mesma que administrar o Hospital Municipal de Santarém e a UPA, hospital caótico e temido por muitos itaitubense. 
Infelizmente, a OS que administra o Hospital Regional de Santarém, a Pró-saúde, que colocou entre os 10 melhores hospitais públicos do Brasil, ( Pará possui 2 entre os 10 melhores hospitais públicos do Brasil, aponta ranking nacional).  Ficou de fora da licitação. 
Fica o temor, que o tão aguardo e esperado Hospital Regional de Itaituba, possa ter um desempenho inferior, igual ao atendimento hoje ofertado no Hospital Municipal de Santarém. 
Lembrando que o OS IPG é a mesma que administrar os Hospitais de Campanha  do Coronavírus do Governo do Estado, ou seja, amiga do governador. 

Nenhum comentário: