quarta-feira, 1 de abril de 2020

ELEIÇÕES 2020: Secretários municipais de Itaituba, que devem deixar os cargos por causa da eleição

O Blog, recebeu a informação da relação dos secretários municipais de Itaituba, que devem deixar o cargo por causa da eleição municipal de 2020, o prazo para deixarem os cargos é até o dia 04 de abril (Sábado). 

O primeiro confirmado foi o secretário e vereador Peninha (MDB), que deixou a Secretaria Municipal de Tributos e Arrecadação -  SEMAT, para tentar nono mandato na Câmara Municipal.

Outro secretário, Orismar Gomes, da Secretaria Municipal de Infraestrutura - SEMIFRA, ex-vereador, mais votado na eleição de 2012. Primeiro suplente da Eleição de 2014, agora vêm disputar uma vaga no Poder Legislativo Municipal no MDB. Ainda não foi publicado a portaria de exoneração e quem sera o substituto na pasta da SEMIFRA. 

O atual secretário Iamax Prado, da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, ex-vereador,  eleito em 2012, e segundo suplente na eleição de 2014, vêm disputar a eleição municipal no MDB. Ainda não foi publicado a portaria de exoneração e quem sera o substituto na pasta da saúde.   

O Secretário Municipal de Administração - SEMAD, Ronny Freitas, vêm disputar mais uma eleição para Câmara Municipal, vêm disputar pelo PP. Partido do qual é atual presidente na cidade. Ainda não foi publicado a portaria de exoneração e quem sera o substituto na pasta da SEMAD.   

O Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento - SEMAGRI - Antônio Kaiser, vêm tentar mais uma vez a eleição para vereador, agora no PSL. Ainda não foi publicado a portaria de exoneração e quem sera o substituto na pasta da SEMAGRI.

A atual Secretária Municipal de Assistência Social - SEMDAS, Solange Aguiar, esposa do atual Prefeito Valmir Climaco (MDB), devem deixar a secretaria. Ainda não sabe-se para qual cargo ela vai disputar, ou se somente para se dedicar a campanha eleitoral do prefeito que tentará a reeleição. Ainda não foi publicado a portaria de exoneração e quem sera o substituto na pasta da SEMDAS. 

Os demais Diretores que ocupam cargos na Prefeitura, não precisam sair agora, somente faltando 3 meses para eleição. 

Deixamos a disposições dos citados para caso queiram se manifestar, confirmando ou não tal informação.

Fonte: Blog Damião Cavalcante.

Nenhum comentário: