sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

SANTARÉM NEWS: Prefeito Nélio Aguiar recusa mandato de deputado federal na Câmara

Resultado de imagem para Prefeito Nélio AguiarO prefeito de Santarém, no oeste do Pará, Nélio Aguiar, recebeu nesta quinta-feira (3) uma convocação para assumir uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília. Em sua página em uma rede social, ele informou que vai recusar a convocação devido o mandato de prefeito. O ex-deputado federal Giovanni Queiroz assumirá a vaga.

Nélio Aguiar confirmou através das redes sociais a convocação para o mandato, que será recusado por ele por ocupar o cargo de Prefeito — Foto: Redes SociaisNélio Aguiar confirmou através das redes sociais a convocação para o mandato, que será recusado por ele por ocupar o cargo de Prefeito — Foto: Redes Sociais
Nélio Aguiar confirmou através das redes sociais a convocação para o mandato, que será recusado por ele por ocupar o cargo de Prefeito — Foto: Redes Sociais
Ao G1, Nélio disse que recebeu um telefonema da Câmara Federal e por e-mail a convocação do presidente da Câmara Rodrigo Maia por ser primeiro suplente da coligação.
Segundo ele, com a renúncia de Lúcio Vale, que assumiu a vice-governadoria do Estado, ficou vago o cargo e seguindo o regimento, ocorre a convocação do suplente.

Nenhum comentário: