
O Giro conversou com uma amiga da jovem, que estava com ela no momento do acidente. Ela disse que estavam seguindo para a ilha do seu avô, juntamente com Luelly, uma prima e a sua mãe, quando passaram a pé por um local e uma árvore ‘podre’ e seca rachou no tronco e caiu em cima da jovem. Era por volta das 14h.
A amiga de Luelly disse ainda que, após escutarem o barulho da árvore quebrando, elas ainda correram, porém, a jovem não evitou que fosse atingida na cabeça.
“A gente tava andando por um local cheio de mato, conversando normalmente, todas perto uma da outra. O pau começou a estralar e nós corremos, não sabia que o pau ia cair, ela correu na frente exatamente na direção do pau, que acertou ela em cheio.” disse a amiga

Árvore que atingiu a jovem.
Após o acidente a jovem foi levada às pressas de volta para a sede da cidade com bastante sangramento pelo nariz e cabeça inchada, segundo a amiga. Ela deu entrada no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) ainda com vida, porém, não resistiu e morreu no final do dia.
Luelly estudava na escola Fernando Guilhon e fazia a terceira etapa. O velório acontecerá na vigésima nona rua do bairro Piracanã, próximo ao residencial Minha Casa Minha Vida.
Fonte: Portal Giro
Nenhum comentário:
Postar um comentário