sábado, 10 de fevereiro de 2018

Itaituba: Confira as Principais Programações Religiosas nesse feriado de Carnaval

No feriado de Carnaval, é realizado várias programações religiosas no município de Itaituba - PA, uma boa opção para quem não curtir pular nesse feriado! Confira as principais programações: 

26º RENOVAI
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindoPrincipal evento realizado pela Renovação Católica de Itaituba, começa hoje na sua 26º edição, sempre na Associação Atlética Cearense, com uma programação alegre e espiritual para toda família. O evento disponibiliza ônibus com rotas para todos os dias. do Dia 10 a 13 de fevereiro. 

8º CELEBRAI 
Nenhum texto alternativo automático disponível.O CELEBRAI com o tema: Geração 8, Vale a Pena Sonhar, evento da Igreja de Deus da Amazônia do Bairro da Liberdade, realiza do dia 10 a 13, o seu evento que sempre conta com muita alegria e louvor. Realizado na Quadra de Poliesportiva da Escola Pereira Brasil. 


DESPERTA 
Resultado de imagem para programação do desperta itaituba 2018O evento realizado pela Igreja de Deus da Amazônia no seu Centro de convenções Edgar Henke começa hoje com vasta programação de louvor e adoração, a programação ganha cada vez mais público. Vai do dia 10 a 13 de fevereiro.

2º PENTECOSTES

A imagem pode conter: noite, fogo e textoPelo segundo ano, a Igreja Assembleia de Deus, realiza o PENTECOSTES, nos dia 12 e 13 de fevereiro no Templo Central e na Congregação Monte Moria. Uma programação de renovação espiritual.

Nenhum comentário: