domingo, 3 de dezembro de 2017

LUTO: Professora Jussara Whitaker deixará saudade e suas marcas jamais serão esquecidas!


Hoje, o domingo foi de noticia triste, luto, saber que a professora Jussara Whitaker faleceu, pegou a muitos de surpresa! A professora e diretora da Faculdade do Tapajós, uma ícone na Educação Superior no Município de Itaituba, uma socióloga apaixonada pela pesquisa e pelo ensino. 
Foi minha professora em diversas disciplina no meu curso de Licenciatura Plena em História na Faculdade de Itaituba - FAI, onde tive a oportunidade de aprender o que era o agir, pensar e sentir do papel do historiador. 
Desde o inicio a minha admiração a sua forma apaixonante de ensinar me encantava, a escolhi para ser a minha orientadora, do meu TCC. Missão que muito me orgulhou. Com sua ajuda consegui a nota máxima. E quando ingressei na carreira de professor na Faculdade da FAT, me deu total apoio! Sempre como uma mãezona! Pronta para ensinar e puxar a orelha! 
Itaituba perde sua filha ilustre, cidadã itaitubense por titulo e mérito! Sua passagem na áreas do ensino deixou muitas marcas, que jamais serão esquecidas.

Nenhum comentário: