sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

ITAITUBA NEWS: CENTRO COMERCIAL VAO ESTAR FUNCIONANDO NO DOMINGO, VESPERA DE NATAL

As imagens de arquivo da TV Tapajoara foram registradas há mais de vinte anos, ainda na época em que Itaituba vivia a chamada febre do ouro, e explosão demográfica. Neste sentido, a Avenida Hugo de Mendonça tornou-se a principal do comercio local, por abrigar diversas empresas de segmentos distintos, além de praticamente toda a rede bancária.


Como toda cidade em expansão, existe um local onde acontecem as principais relações comerciais e a Hugo de Mendonça é sem duvida uma avenida histórica, que testemunhou também a riqueza do município nos tempos áureos do ouro, assim também como os gastos feitos por esses profissionais na época bamburrados, como diz na linguagem garimpeira. Os tempos são outros, mas a Hugo de Mendonça, assim como as demais ruas do centro comercial continuam tendo sua importância histórica, e comercialmente falando, vivem a expectativa das festas de natal e ano novo, que servem para impulsionar o movimento nesta época do ano.
O comercial do centro, diante da importância da data, e considerando também o fato do dia 24 ser em um domingo, estará funcionando de 8 da manhã às 19 horas, tudo para garantir ao itaitubense as opções das empresas de vários segmentos.
Além de estar aberto na véspera do natal, existem vários atrativos, como os descontos variados nas compras à vista, além de um leque maior em opções para os famosos amigos secretos, e troca de presentes em família.
A decisão em abrir no horário especial, durante a véspera de natal, surgiu através de uma reunião envolvendo os empresários do centro, e também deve ser estender para o dia 31 de dezembro, época em que o movimento no centro registra aumento considerável no movimento.
Fonte: Márcio Vieira – www.agoraitb.com (TV Tapajoara)

Nenhum comentário: