terça-feira, 4 de outubro de 2016

ITAITUBA NEWS: Funcionários da fabrica de cimento CAIMA protestam contra falta de pagamento de salário

Desde as 6 horas da manhã desta segunda feira, 03, funcionários da ITACIMPASA, antiga CAIMA, interditam parcialmente a Rodovia Transamazônica BR-230 na altura do KM 04. 

A reivindicação dos funcionários é com relação ao atraso de pagamentos aos funcionários, que já dura mais de 03 meses, ate agora não tiveram nenhuma previsão de pagamento. Os funcionários, alguns uniformizados e outros não se concentraram em frente ao campo do truthe, segundo eles apenas os carros da empresa estão impedidos de passar pelo local, também aqueles carros que vão há empresa buscar cimento, esses também não poderão passar. 
 
Nossa reportagem esteve no local e conversou com os funcionários, que relataram que a situação esta praticamente insustentável, que já não mais aguentando, já estão há três meses sem receber, e ninguém da empresa da um posição sobre o pagãmente, eles relatam que a intensão fazer um alerta, caso os salários não sejam pagos eles radicalizar. Apesar de ser competência da policia rodoviária federal agentes da COMTRI estiveram no local para sinalizar o trecho interditado. 

Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário: