segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ITAITUBA NEWS: Final de semana com mortes por homicídio e acidentes de transito em Itaituba

Este final de semana tem sido pesado para o povo itaitubense. Na sexta feira (14) por volta das 18:30 duas pessoas morreram em um acidente em frente ao parque de exposição de Itaituba num acidente envolvendo uma moto e um carro, onde foram vítimas Mauro Rodrigues de Mesquita, que pilotava a moto e o passageiro Francisco Barroso da Costa. A senhora Patrícia Queiroz de Almeida que dirigia o veículo Troller, placa jvr 8949 não sofreu ferimentos, mas estava nervosa diante da tragédia. Aos policiais foram repassadas informações que a moto estaria transitando na contramão na hora da batida, pois estaria fazendo uma ultrapassagem proibida no trecho da BR Transamazônica.

Na noite de sábado (15) por volta das 21:50 ocorreu um homicídio no bairro São Francisco por esfaqueamento com 7 perfurações, tendo como vítima Clóvis Vieira da Rocha, Dois suspeitos de participação no crime foram ouvidos pela Polícia Civil e teriam declinado o nome do autor do assassinato. 
Já na manhã de hoje (16) por volta das 04:00 ocorreu mais uma morte por acidente de trânsito.  Moisés da Silva Viana, 25, que conduzia a moto CG 125, placa jxr-0229, colidiu contra um poste da rede Celpa na 29ª rua do bairro Santo Antônio, morrendo no local.
Além desses fatos lamentáveis aqui na sede, houveram casos de corpos encontrados na região rural e garimpeira de Itaituba. ≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário: