terça-feira, 26 de maio de 2020

EXCLUSIVO: Morador de Itaituba - PA, registra vídeo de ÓVNI

O blog recebeu esse vídeo do Alex Cruz, morador do município de Itaituba do Estado do Pará, que relatou que filmou um objeto estranho, parecido um ÓVNI, na madrugada do sábado (23/05) para o domingo, por volta das 3 horas da manhã, de uma varanda de uma casa no Residencial Wirland Freire, próximo ao Aeroporto Municipal. Acompanhe o relato:





"Eu estava na Casa de um casal de amigos (Francisco e Eude), no Residencial Wirland Freire, próximo ao Aeroporto de Itaituba! Estávamos conversando e a esposa do meu amigo foi deitar e nós ficamos deitados nas redes na Área coberta do  quintal da Casa, na hora da chuva o Francisco dormiu e eu fiquei acordado olhando a internet! 
Quando a chuva diminuiu e já quase parando, ví uma luz intensa no Céu de Itaituba, sentido Bairro da Paz e São Francisco, achei muito interessante a luz, imaginei que poderia ser um Satélite, só que estava baixo de mais pra ser um, na "altura das nuvens", então tentei comparar com um avião, só que o objeto não tinha asas e a luz era nele todo! Depois de vários minutos observando e tentando entender o que estava vendo, o aparelho baixou a luz que era intensamente brilhante, aí percebi que havia algo quase camuflado nas nuvens e foi quando peguei o Celular, apontei a Câmera e dei um zum no objeto não identificado, fiquei surpreso, pois era muito grande e uma aparência de disco com uma elevação na parte superior lembrando um ÓVNI! Aí veio o medo porque estava  só e observando,  filmando e tirando fotos, resolvi ficar bem escondido de baixo da Área da Casa até o aparelho desaparecer, só que depois disso não consegui mais dormir e fiquei olhando e revisando a filmagem e as fotos, surpreso, perplexo por ter presenciado um fenômeno tão  impressionante, ver uma atividade espacial dessa importância para o mundo".

Fonte: Blog do Damião Cavalcante.

Nenhum comentário: