quinta-feira, 4 de abril de 2019

ITAITUBA NEWS: Casa Penal tem novo Diretor, advogado Fagner indicação política do vereador Davi Salomão e Deputado Eraldo Pimenta


No Diário da Imprensa Oficial do Estado do Pará, na edição de 03 de abril de 2019, a nomeação de FAGNER DE SOUZA SÁ, através da Portaria nº 2.973/2019 - Casa Civil do Estado, para exercer o cargo de Diretor da Unidade Prisional de Itaituba - PA, ligada ao Sistema Prisional. 

Fagner, chegou em Itaituba para trabalhar na área do direito no ano de 2016. Natural de Aparecida de Goiânia. Goiás. Filho de um motorista e uma doméstica. Formado desde em direito em 2014. Aprovado no exame da ordem dos advogados do Brasil antes do término do curso, no último semestre. Militar da batalhão de ações de comando na brigada de operações especiais sediada em Goiânia com a patente de cabo paraquedista de 2006 a 2010.

Atual, é Presidente da Comissão de direito previdenciário de 2017 a fevereiro de 2019 da OAB - Subsede de Itaituba, cargo de vai deixar para assumir a nova função.

A sua nomeação foi indicação no Estado do Deputado Eraldo Pimenta (MDB), do Vice Governador, Lúcio Vale (PR), do Deputado Federal Cristiano Vale (PR) sendo seu nome apontado pelo Vereador David Salomão (PTC), político local ligado a essas lideranças no Pará.

Fonte: Blog do Damião Cavalcante

Nenhum comentário: