segunda-feira, 11 de março de 2019

ITAITUBA NEWS: Katia Pinheiro e Sefatias Santos, são eleitos presidentes da Associação dos moradores do Residencial Vale do Piracanã nesse domingo.



Aconteceu durante este domingo, a eleição para presidente do Bairro do Residencial do Vale do Piracanã, no município de Itaituba - PA. A comissão eleitoral composta por membros da FAMOCITA., registraram somente uma única chapa inscrita que concorreu a aprovação dos moradores. No final do processo, foi declarado eleito a chapa encabeçada pela presidente Katia Pinheiro e vice-presidente, Sefatias Santos
Lembrando que o Residencial foi o primeiro entregue pelo Governo Federal em Itaituba - PA, entregue em 2012. Desde então, uma série de demandas ainda não foram solucionados, que a praça possa receber arborização e academia para dá qualidade vida e lazer aos moradores. A conclusão da obra da creche. Serviços de limpeza e colocação de meio fio, também asfalto e lombadas. 
Solicitar um dentista para o Posto de Saúde, Além da identificação das ruas e os CEP que são essencial para correspondência. Aproxima os moradores da Associação, fortalecer e conseguir parceiras para cursos profissionalizante para os associados. 
Fonte: Blog do Damião Cavalcante

Nenhum comentário: