segunda-feira, 2 de abril de 2018

Trânsito: Acidentes fazem vítimas fatais e feridas gravemente em Itaituba - PA

O primeiro acidente, foi registrado no sábado, uma colisão aconteceu por volta das 16 horas, na rodovia transamazônica no km 03 trecho urbano de Itaituba, envolvendo um carro de passeio modelo  SIENA PRATA  DE PLACA JVI  7521 e uma motocicleta modelo FAN PRETA DE PLACA OTB  1890.
 Os militares do corpo de bombeiros atenderam a vitima Débora Nobre Rodrigues 26 anos e o SAMU atendeu o senhor Antunes Ferreira 33 anos, ambos foram encaminhados para o hospital municipal de Itaituba para avaliação médica. Mais fotos do acidente no http://www.plantao24horasnews.com.br/2018/03/em-itaituba-acidente-na-rodovia.html.


Já o segundo, acidente mais grave, com duas vítimas,  na noite deste domingo (1), por volta das 20h:30min,  acidente gravíssimo na João pessoa com a primeira rua, nas proximidades do supermercado Dinâmico.

De acordo com informações José Nonato Pereira da Silva Filho de 48 anos e Leonardo Nogueira Barbosa estavam  na motocicleta modelo pop 100 de cor vermelha QDO 2248, quando se chocaram na traseira da caminhonete que estava estacionada. Informações dão conta de que no local do acidente não tem iluminação.

Os militares do corpo de bombeiros e SAMU foram acionados, atenderam as vítimas e encaminharam para a emergência do HMI, mas infelizmente as vítimas não resistiram os ferimentos e veio a óbito.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força jovem da comunicação.

Nenhum comentário: