sexta-feira, 6 de abril de 2018

ROTA POLICIAL: Elementos acusados de assaltos são presos pela Policia de Itaituba - PA

Na tarde desta quarta feira, 04, vários elementos foram presos pelas policia civil e militar suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em assaltos na cidade.
A operação envolveu militares do serviço reservado, do Grupo Tático Operacional, das Guarnições ostensiva e policiais civis. A operação se fez necessário devido inúmeros assaltos que vem acontecendo na cidade. De manhã, de tarde, de noite, não tem mais hora para acontecer os assaltos.
 
Na manhã de ontem a Drogaria Alvorada localizada na 23ª Rua foi invadida por assaltantes que levaram dinheiro e vários relógios. Pouco tempo depois os assaltantes foram presos, em diversos pontos da cidade, um deles já estava usando um dos relógios roubados, entre o bando preso estava uma mulher, e um menor de idade.  A policia ainda apreendeu duas motos que eram utilizadas nos assaltos, todos foram apresentados na delegacia de policia para as devidas providencias.
Um elemento suspeito de ter assaltado um comercio na 10ª Rua do Bairro Jardim das Araras na tarde de Domingo também foi preso, ele aparece nas imagens do comercio chegando ao local com um comparsa, ele estava armado e usava uma moto bros vermelha.

Fonte: Junior Ribeiro e PM 

Nenhum comentário: