sexta-feira, 9 de março de 2018

ITAITUBA NEWS: Itaituba ganhará shopping para mais de 50 lojas

A área é de 20 mil metros quadrados e contará com 57 lojas, estacionamento, praça de alimentação e cinema.

Projeto feito pelo engenheiro Itaitubense Marcus Cohen.
O crescimento e desenvolvimento da cidade de Itaituba vem atraindo grandes investidores, nos últimos anos acompanhamos uma grande expansão territorial da área urbana, principalmente devido aos loteamentos.
O Pérola do Tapajós, empresa de loteamentos que há sete meses se instalou na cidade, lançou recentemente uma proposta que promete levar avanços para uma área carente de comércio. O km 6 ganhará em breve um shopping que, a princípio, comportará 57 lojas.
 
O Giro conversou com um dos proprietários da empresa, Filippe Antonelli Santana, que falou detalhes sobre o projeto. Segundo ele, que prefere chamar o projeto de centro comercial, tudo isso faz parte das obras de melhoria da segunda etapa do loteamento Pérola do Tapajós, serão cerca de 20 mil metros quadrados, “Por essa ser uma área carente de comercio, trouxemos essa solução de implantar um centro comercial de primeiro mundo, com segurança, estacionamento, praça de alimentação e um grande mix de lojas para atender essa região que está em desenvolvimento.”
O projeto ainda depende da aprovação da prefeitura para iniciar a construção, a previsão é de que até o meio deste ano seja dado início e a partir daí, em aproximadamente um ano, o shopping já poderá ser inaugurado. Entre os segmentos de lojas que terão preferência estão: Supermercado, grande loja de departamento e, claro, muitas franquias de marcas renomada, também haverá espaço para um cinema.
O shopping será localizado no final da primeira etapa do loteamento e início da segunda. Veja na imagem abaixo:
Localização do Shopping Pérola
VEJA MAIS IMAGENS DO PROJETO
O Projeto foi feito pelo engenheiro Itaitubense Marcus Cohen, um dos mais renomados da cidade.
Projeto feito pelo engenheiro Itaitubense Marcus Cohen.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário: