sexta-feira, 3 de novembro de 2017

ROTA POLICIAL: Jovem itaitubense denuncia estar sofrendo difamação na internet

 
A informação é doo portal Giro que foi acionado por uma internauta que, segundo ela, está sofrendo um caso de difamação devido uma falsa informação que vem sendo compartilhada em grupos de Whatsapp envolvendo seu nome.
A jovem Rayssa Stephanny de 21 anos de idade é estudante, casada e reside no bairro Bom Remédio, ela contou ao Giro que sua imagem vem sendo utilizada indevidamente como a pessoa que aparece em imagens que mostram a briga de uma mulher, com o marido, que supostamente teria sido pega em flagrante em um motel com um possível amante. O vídeo já foi visto por milhares de pessoas e cita o nome de Rayssa.
 
A jovem vítima conta ainda que só ficou sabendo da situação na manhã desta quarta-feira e que irá tomar providências sobre o caso, fará um boletim de ocorrência denunciando a situação já que sua imagem vem sendo manchada e trata-se de um ato criminoso.
Infelizmente, muitas pessoas usam de má fé para repassar informações falsas, isso acontece com os mais variados tipo de notícias. O problema é que algumas dessas difamações infundadas podem resultar em danos irreversíveis para a vítima. Muito cuidado ao compartilhar este tipo de conteúdo!
– Portal Giro

Nenhum comentário: