quinta-feira, 23 de novembro de 2017

BRASIL NEWS: Zombaria, diz Renan Calheiro sobre popaganda da Reforma da Previdência!

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) afirmou nesta 6ª feira (17.nov.2017) que a propaganda do governo para defender a reforma da Previdência é uma zombaria. “[Diz] que tem muita gente no Brasil que trabalha pouco, ganha muito e se aposenta cedo. Isso vindo de alguém que se aposentou com 55 anos e recebe 45 mil por mês. É uma zombaria”. Assista:
Renan disse ironicamente que Michel Temer fez uma campanha “ousada”, “no momento em que cai o emprego formal”.
O senador está em pé de guerra com o governo Temer. Durante a tramitação da reforma trabalhista, articulou contra o texto. O mesmo deve acontecer durante a tramitação da reforma da Previdência.
 

‘Contra privilégios, a favor da igualdade’

O governo dirá na TV que a reforma é “contra privilégios, a favor da igualdade”. A propaganda começa a ser veiculada na noite desta 6ª feira (17.nov.2017).
A peça fala sobre a rejeição que a população tem sobre as mudanças previdenciárias. “Toda vez que se fala em reforma da Previdência as pessoas ficam paralisadas. Mas não tem por que”, diz o narrador na propaganda.
“Tem muita gente no Brasil que trabalha pouco, ganha muito e se aposenta cedo”, afirma.
A propaganda deixa claro que o governo não mudará as regras do BPC (Benefício de Prestação Continuada) e da Previdência de trabalhadores rurais.
“Temos que cortar os privilégios. O Brasil vai ter mais recurso para cuidar da saúde, educação e saúde de todos. Apoie essa ideia”, diz.


Nenhum comentário: