segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ROTA POLICIAL: Homicidio proposital ou apenas um fatalidade, Sargento Araújo da Policia Militar de Itaituba morre após ser atropelado


A noticia da morte prematura do Sargento Araújo da Policia Militar de Itaituba abalou a cidade, no sudoeste do estado.
O atuante Sargento Araújo morreu na noite deste domingo, 15 de Outro, na sala de reanimação do Hospital Municipal. Araújo foi atropelado de forma violenta na 5ª Rua com a Travessa Justo Chermont, por volta das 22 horas. Segundo informações o militar estava atravessando a rua, quando foi atropelado por um veiculo, o mesmo bateu a cabeça, foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros em estado grave, foi levado ao Hospital Municipal, porem pouco tempo depois não resistiu à gravidade dos ferimentos em veio a óbito.

O motorista que ainda não foi identificado oficialmente seria menor de idade, e estaria com farol do veiculo apagado, fugiu do local sem prestar socorro. Durante a noite amigos parente estiveram no Hospital Municipal, todos tristes com a noticia da morte do sargento. 

Sargento Araújo era um militar atuante, quando estava de serviço cumpria com sua missão, sempre foi muito atencioso com a imprensa de Itaituba. A família TV RECORD lamento a morte do Sargento Araújo. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário: