quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ITAITUBA NEWS: PREFEITO VISITA ESCOLA SÃO FRANCISCO DAS CHAGAS


O Prefeito municipal juntamente com o secretário de Educação Amilton Pinho foram recebidos pelo secretário escolar Elias Lobato Serique, juntamente com o corpo docente, para uma importante reunião na escola municipal São Francisco das Chagas.

Educação-32 Na ocasião o secretário da escola expressou a satisfação de terem conseguido esse ano dobrar o numero de alunos de 600 para 1200 alunos. Segundo Elias o avanço se deu motivado pelo pacto firmado entre o corpo docente da escola e os pais dos alunos
 
O prefeito parabenizou a escola e visitou todas as salas acompanhando as demandas, e em sua fala disse que a SEMED irá atender as demandas com verbas específicas e firmou compromisso em atender a escola o mais rápido possível. 
Educação-34
Mencionou ainda que a escola precisa continuar a passos largos no combate a evasão escolar é preciso continuar visitando as casas para acabar com esse fantasma que assola as escolas municipais. Lugar de criança é na escola, finalizou o gestor. De antemão a escola foi contemplada com a climatização de algumas salas.
Educação-35
Educação-40


ASCOM-ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO-PMI

Nenhum comentário: