quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

ROTA POLIICIAL: Jovem é assassinado no distrito de Campo Verde em Itaituba, PA

O crime aconteceu por voltas da 3hs da madrugada de domingo, 14, para segundo, 15, no distrito de Campo Verde há 30 km de Itaituba.

Segundo informações repassadas pelo delegado João Milhomem, todos os envolvidos estavam em uma festa que acontecia no distrito, quando teria acontecido uma briga envolvendo algumas pessoas que estavam no local, entre elas o acusado e as duas vitimas. Em depoimento a policia uma das testemunhas, disse que, Cesar Augusto Pereira de Sousa estava de posse de um canivete, o qual usou para ferir Cleilson Ferreira da Conceição, de 22 anos de idade, e um jovem menor de idade. Cleilson não resistiu a gravidade da perfuração e morreu pouco tempo depois, já o menor foi socorrido e conduzido para o Hospital Municipal de Itaituba, onde continua internado em observação.
 
( menor também foi furado)
Logo após o crime a Policia Militar chegou ao local e começaram as buscas pelo assassino, que foi encontrado pela guarnição da Sargento Cione, as margens da rodovia com o canivete usado para cometer o crime. Preso Cesar foi conduzido para Itaituba e apresentado ao Delegado João Milhome que autuou o mesmo pro homicídio e uma tentativa e ainda na manhã de domingo foi pedida sua prisão preventiva que foi aceita pela justiça e mesmo imediatamente foi levado para a cadeia publica, onde aguardara seu julgamento. 
(Autor do crime)

Fonte: Junior Ribeiro e PC...

Nenhum comentário: