sexta-feira, 4 de outubro de 2019

ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR: Candidata Vilma, Nº 17

O Blog, continua com espaço para os candidatos de Itaituba - PA, ao Conselho Tutelar, cada candidato (a) poderá participar respondendo duas perguntas: Porque ser candidato ao Conselho Tutelar?  Conte um pouco sobre você, qual sua experiência com crianças e adolescentes?

A candidata que respondeu, Vilma, com o nº '17, acredita que pode fazer muito pelas Crianças e Adolescentes. 

"Sabendo que o conselho tutelar é um instrumento zelador dos direitos da criança e do adolescente, coloco meu nome a disposição para concorrer a eleição de Conselho tutelar, afim de atuar junto aos órgãos competentes na prevenção garantido em lei para  população infanto-juvenil, fortalecendo as relações familiares de cada participante nesse processo.

Tenho exercido minhas atividades com crianças e adolescentes, atuando como diretora de clube de aventureiros, desbravadores  sou mãe, atualmente, estou me formando em pedagogia. E me sinto preparada para atuar na defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes, no Dia 06 de outubro, peço seu voto! Vote nº 17!".


A Eleição será dia 06 de outubro, das 8 as 17 horas, no Ginásio Municipal, levar título e documentos com foto. Podendo votar em até cinco candidatos. Você candidato entre em contato com o blog. 


Nenhum comentário: