quarta-feira, 14 de agosto de 2019

ITAITUBA NEWS: Princípio de incêndio em escola infantil, demostram a realidade das escolas, nenhuma estão preparadas para combate de incêndio!

Segundo o Portal de notícias, Giro, um princípio de incêndio, que teria ocorrido na manhã desta terça-feira (13), assustou pais de alunos da escola infantil O Mundo da Criança (OMC), localizada no bairro São Tomé, em Itaituba.
Segundo apurou o Giro, o incidente aconteceu por volta das 9h durante aula na turma de Jardim I. A causa teria sido um curto circuito em fios de energia elétrica que atingiu o forro de PVC.
O corpo de bombeiros foi acionado e controlou o princípio de incêndio, evitando maiores prejuízos. Ninguém se feriu.
Partindo desse incidente, nenhuma escola municipal de Itaituba está preparada para combater nenhum princípio de fogo, não existem Extintores, Luzes de emergência, Hidrantes, Sinalização e Chuveiros automáticos, e nenhuma medidas básicas de prevenção. 
Os alunos e servidores estão a própria sorte, tema requer uma atenção por parte do Ministério Público, Governo Estadual, através do Corpo de Bombeiros, vereadores, secretária municipal de educação. Condições minimas de segurança nas escolas deveriam ser providenciadas. Além de plano de combate de princípio de incêndio. 
Conversa no grupo de pais da escola.

2 comentários:

Unknown disse...

Damiao preciso de sua ajuda para encontrar o pai de meu marido em itaituba pq ele nunca viu seu pai eo sonho dele e encontrar esse pai o p8or e que ele n sabe o nome completo so sabe que o pai dele se chama natanael e que ele conheceu a mae dele em um garimpo e sumiu o nome de meu marido e mizael ele tem 30 anos me ajuda

Unknown disse...

Damiao preciso de sua ajuda para encontrar o pai de meu marido em itaituba pq ele nunca viu seu pai eo sonho dele e encontrar esse pai o p8or e que ele n sabe o nome completo so sabe que o pai dele se chama natanael e que ele conheceu a mae dele em um garimpo e sumiu o nome de meu marido e mizael ele tem 30 anos me ajuda se vc quiser me ajudar entre em contato comigo meu numero e 098981825537 moramos em santa ines maranhao.