domingo, 26 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014: Simão Jatene cita responsabilidade do eleitor ao votar em Belém

Candidato do PSDB afirma que campanha foi feita de forma limpa.

Simão Jatene concorre a reeleição contra Helder Barbalho.

Simão Jatene vota em Belém (Foto: Gustavbo Pêna / G1)Simão Jatene vota em Belém (Foto: Gustavo Pêna / G1)
 
2º turno no PA
Notícias e apuração em tem
O governador Simão Jatene, que concorre a reeleição pelo PSDB, votou na manhã deste domingo (26) no Núcleo de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação, na avenida Dom Romualdo de Seixas, bairro do Umarizal, em Belém.
O candidato foi acompanhado pela esposa e quatro filhos, que chegaram por volta de 11h da manhã no local de votação. Jatene aguardou na fila e conseguiu votar às 11h08. O governador disse que irá acompanhar a totalização dos votos na sua residência.
Jatene agradeceu ao apoio dos seus eleitores, e ressaltou a importância da população escolher um candidato. "Quero dizer que a responsabilidade de quem escolhe é tão grande quanto a de quem assume", disse o candidato. Confiante, disse que é possível ganhar a eleição de forma transparente, sem utilizar a máquina pública na campanha. "Nós fizemos uma campanha limpa. O povo do Pará vai dizer que é possível ganhar  uma eleição de forma ética, limpa, transparnte e verdadeira.Isso não me envaidece, mas aumenta muito meu compromisso", concluiu.
Fonte: G1

.

Nenhum comentário: