quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014: 10 motivos porque o PSC-20 apoia Aécio-45 neste Segundo Turno


 everaldo-aecio-psdb-psc-w45
Como a imprensa noticiou, anunciamos nesta quarta-feira, 8/10, em Brasília, o apoio do PSC, Partido Social Cristão, a Aécio Neves, do PSDB, Partido da Social Democracia Brasileira, para Presidente neste segundo turno. Saiba os motivos pelos quais tomamos tal decisão de pedir àqueles que votaram 20 Pastor Everaldo Presidente para, agora, votarem 45, Aécio Neves Presidente.
1) Nunca houve na história deste país tanta corrupção. Esse é um dos principais e mais relevantes motivos porque optamos por Aécio.
2) Precisamos retomar a credibilidade do Brasil no exterior. Nosso país precisa sair das páginas policiais do mundo com estas frequentes notícias de escândalos de corrupção.
3) O Brasil precisa da mudança, da alternância do poder. Aécio é a mudança para o bem do Brasil.
4) Ouvimos representantes do PSC nos estados, da Executiva Nacional e das bancadas da Câmara e do Senado e decidimos juntos por Aécio, pela proximidade que temos com os seus ideais. Nós do PSC entendemos que Aécio encarna, neste segundo turno, a capacidade para tirar o país do mar de lama de corrupção em que, infelizmente, nos encontramos.
5) Percebemos a preocupação de Aécio com os pobres como um fato, contestando principalmente o terrorismo daqueles que, ao invés de fazerem campanha propositiva, estão espalhando o medo, dizendo que qualquer outro candidato iria acabar com os benefícios que hoje recebem milhões de brasileiros, o que é uma inverdade.
6) Aécio assume conosco o compromisso de realizar um árduo trabalho para devolver o Brasil para os brasileiros.
7) É a melhor opção para o Brasil e para a modernidade, pois prioriza cuidar dos mais necessitados, sem deixar de estimular os empreendedores e criar oportunidades para todos os brasileiros.
8) Porque concordamos que o governo deve servir ao cidadão, e não se servir dele, que é o que, lamentavelmente, está acontecendo atualmente.
9) Para que as Forças Armadas deste país sejam tratadas com o respeito que elas merecem.
10) E porque o programa de governo do Aécio é o que mais aproxima-se do programa do PSC.

"Conte comigo e com o PSC, Aécio!

Nenhum comentário: