quinta-feira, 10 de julho de 2014

CONCURSO PÚBLICA DE ITAITUBA: CONVOCAÇÃO DEPENDE DE EDITAL.


A Prefeitura de Itaituba deu inicio a primeira etapa da convocação dos concursados aprovados no Concurso 2013, no dia 04 de julho, com a convocação de candidatos classificados em trinta e três cargo. No entanto, para providenciar os exames médicos para serem avaliados pela junta médica do município depende da publicação do Edital com nome específico de cada candidato, junta médica avaliativa, exames específicos e prazos definidos, sem isso, permanece tudo parado. Enquanto o Edital não for publicado, nada anda. E o mês já esta entrando no fim da primeira quinzena, e nada. As lotações não serão fácil e  pode prejudicar o calendário escolar do segundo semestre de 2014.   

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola!
Gistaria de saber
Se VC teria alguma informação
De pra quando ta previsto
A convocação dos aprovados
No concurso publico de Itaituba
Q passaram na saude...
VC teria alguma informação
A respeito ?
Agradecido ....

Anônimo disse...

Alguma informação sobre a convocação das demais categorias? É verdade que o Ministério Público estipulou prazo p a prefeita convocar os demais concursados?

Anônimo disse...

não entendi por que nenhum blog de itaituba fala sobre esse prazo que o ministerio publico estipulou para a prefeita! passou no jornal da tv eldorado mas ja procurei em todos os blogs e não achei nada sobre o assunto.

Anônimo disse...

BOM DIA
Verdade todos se calam a respeito das informações sobre a convocação das demais categorias aprovados no ultimo concurso público de Itaiutaba, sendo que essas pessoas já estão com esse direito adquirido com suas aprovações e muitos continuam desempregados enquanto esperam ser convocados para assumirem o que é seu de direito.

eu disse...

BOM DIA!
Após um ano da realização do concurso público da Prefeitura de Itaituba,muitos profissionais classificados ainda esperam pela convocação, sendo que outras pessoas estão ocupando os cargos que deveriam legalmente está sendo ocupado por quem adquiriu por meio de sua classificação a sua vaga. Será que há previsão para nossa gestora convocar as pessoas que realmente devem está ocupando seu cargo conquistado de forma legal, que foi por meio do concurso público. Aguardamos...