O Blog, continua com espaço para os candidatos de Itaituba - PA, ao Conselho Tutelar, cada candidato (a) poderá participar respondendo duas perguntas: Porque ser candidato ao Conselho Tutelar? Conte um pouco sobre você, qual sua experiência com crianças e adolescentes?
O candidato que respondeu as perguntas, Frank Fernandes, com o Nº 13, sempre presente na sociedade na promoção cultural, considera-se preparado para exercer o cargo de conselheiro Tutelar.
"Meu nome é Francisco ,mas sou conhecido por Frank, desde criança sou chamado assim, ninguém saberia que Francisco seria EU, sou filho de Itaituba, tenho 39 anos, acadêmico do curso de Direito, e estou disposto a aceitar esse grande desafio em ser um Conselheiro Tutelar Municipal.
As pessoas que me conhecem, sabem o quanto luto por garantia de direitos, e serão essas pessoas meus cabos eleitorais, pois conhecem a minha história construída através de desafios e militâncias.
O cargo de conselheiro tutelar vai apenas revelar os meus princípios herdados como a igualdade e compromisso e ética moral.
Nossa cidade precisa de um corpo de conselheiros eficientes que entendam as leis e façam valer, meu curso de Direito chegou em uma boa hora, no tempo de Deus.
Por vinte anos sempre estive envolvido nos mais diversos trabalhos culturais do município e pela militância das classes menos favorecidas.
Está por dentro dos conceitos pedagógicos que envolvam os direitos das crianças e dos adolescentes é baseado em leis de proteção e cuidado. Meu papel não será vinculado com o comodismo e sim , farei o que sempre faço dentro dos termos legais que envolvam o ECA, FAMÍLIA E A SOCIEDADE.
Espero contar com seu voto, pois a cidade está cheia de jovens e adolescentes e até crianças mergulhados no mundo do crime. Precisamos estabelecer políticas de condutas e orientação para que se faça uma sociedade promissora."
A Eleição será dia 06 de outubro, das 8 as 17 horas, no Ginásio Municipal, levar título e documentos com foto. Podendo votar em até cinco candidatos. Você candidato entre em contato com o blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário