sexta-feira, 23 de novembro de 2018

ITAITUBA NEWS: Escola Marechal Rondon surpreende, é destaque na OBMP 2018 é lidera no Estado do Pará como uma da melhores escolas nessa competição de matemática!

A Escola Marechal Rondon, do município de Itaituba, ganhou um destaque na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMP - 2018, digno de liderança em todo Estado do Pará. Nada menos, a escola consegui por menos uma medalha de cada nível (Bronze, Prata e Ouro)

O aluno Gabriel de Oliveira Milhomem ganhou a medalha de Ouro, prêmio máximo, além de uma medalha de Prata para Victor Bitiol Yanes, com três de bronze - Halan Willian, Dheimys e Ericky. 


Vítor Betiol (prata), Gabriel Milhomem (ouro) e Rosângela Albino (prof. destaque nacional)

Éricky (bronze), Dheimys (bronze)

Hálan (bronze)

E cinco Menção Honrosa, certificado de destaque na participação da OBMP, é a Professora Rosângela Albino Alves, vai receber uma premiação de destaque como professora de matemática. 

A Escola, sob a coordenação de Pablo Ítalo Nogueira, enquanto instituição, receberá também uma premiação de destaque. Premio máximo. A escola início um trabalho de iniciação científica, que os alunos receberam acompanhamento e preparação para aplicação da prova. Demostrando que com dedicação e esforço pedagógicos, os resultados chegam. Parabéns a todos da Escola Marechal Rondon pelo Destaque. 

Nenhum comentário: